Passadeira Flores em Barbante São Francisco

Olá meninas? Como vão?

Eu muito bem!

tava sumido do cantinho né! mas por motivos pessoais..

mas voltando aos crochês estarei repondo as aulas das flores que foram perdidas!

agora trago essa passadeira Flores que fiz com Barbante São Francisco

Ela é bem grande e por esse motivo não consegui mostrar inteira.


Ela ficou com 8 Flores mas não consegui capturar todas..


Ela e par da cortina mostrada nas postagens anteriores!

ainda hoje postarei mais um tapete que estou terminando fiquem no aguardo!

aula nova hoje tb!

Fiquem com Deus!


2 Comments

Sandra disse...

Olá Leonardo!!! Linda passadeira...tenho uma com este desenho... muito linda ms!


bjs


Sandra

Clarice (Kiça) disse...

conheci seu blog, gostei e fiquei te seguindo. Venha conhecer meu cantinho.

Back to Top